22 de October de 2017

AMOR por 4x4

4X4 Amor para carros fortes!

Tal como o nome sugere, a tracção 4×4 é a distribuição do binário gerado pelo motor para todas as quatro rodas. Sua função principal é aumentar a tração do veículo em áreas com solos de baixa aderência. Mas quem você nunca dirigiu um carro e tem que prestar atenção em alguma 4×4 details.Heat devem ser preferencialmente utilizados em estradas de terra ou solos com baixa adesão. Existem dois tipos de tracção 4×4. A chamada funciona sempre de tração nas quatro rodas, sem possibilidade de desativação. E no outro modelo, o mercado encontrado, o controlador pode utilizar o carro normal, 4×2, e em certas situações activar e motos sistema.

Tal como o nome sugere, a tracção 4×4 é a distribuição do binário gerado pelo motor para todas as quatro rodas. Sua função principal é aumentar a tração do veículo em áreas com solos de baixa aderência. Mas quem nunca dirigiu um carro e tem que prestar atenção a alguns detalhes.

motorista cuidado deve conduzir veículos com 4×4

Não use a tração 4×4 no asfalto. só deve ser usado em caso de chuva forte, em que a pista é muito escorregadia evitar gastar 80 km / h quando o veículo estiver com 4×4 conduzido – Para passar por uma área alagada, o motorista deve saber a capacidade do carro para atravessar esse trecho. Esta informação está no proprietário Nas seções dunas de areia ou, se o carro fica preso no manual, utilize o 4×4 reduzida. Outra sugestão para executar este tipo de terreno é diminuir os pneus de calibração para mais tração

O 4×4 devem ser preferencialmente utilizados em estradas de terra ou solos com baixa adesão.

Existem dois tipos de tracção 4×4. A chamada funciona sempre de tração nas quatro rodas, sem possibilidade de desativação. E no outro modelo, o mercado encontrado, o controlador pode utilizar o carro normal, 4×2, e em certas situações de activar o sistema.

Em condições normais de condução, o veículo wheel-drive apenas em duas rodas (dianteira ou traseira). No tempo que leva uma maior tracção, o condutor acciona o sistema por um botão ou alavanca. Aqui estão algumas dicas sobre como usar o 4×4:

– Não utilize a tração 4×4 no asfalto.

Ele só deve ser usado em caso de chuva forte, em que a pista é muito escorregadia. A sensação de maior controle do veículo com o dispositivo é grande. Evite gastar 80 km / h em que situación.- Para atravessar uma zona de inundação, o motorista deve saber a capacidade do carro para atravessar esse trecho. Esta informação pode ser encontrada no manual do proprietário do veículo. Para cruzar, permitir 4×4 e utilização de uma arte reduzida e entre lentamente na água. Mantenha sempre a alta rotação, impedindo a entrada de água à saída.

– Em trechos e dunas de areia, no caso de o carro fica preso, use o 4×4 reduzida. Outra sugestão para executar este tipo de terreno é diminuir os pneus de calibração para mais tração. Atenção retorna a calibração correta para fora da aventura.

 

– Em terreno difícil, cheio de buracos e valas, também conhecido como julgamento, manobras devem ser realizadas com cuidado. Use o 4×4 reduzida e, se possível, ter alguém ficar na parte da frente do veículo, indicando o movimento melhor aderência do pneu é encontrado.