15 de December de 2017

AMOR por 4x4

4X4 Amor para carros fortes!

Eu vi vários tipos de tração nas quatro rodas com várias maneiras de se conectar.
Sim, certo, mas de qualquer maneira é tudo 4×4!

Há carros em que a unidade está conectada dentro, mesmo em movimento, bastando para isso, mova uma alavanca ao lado da mudança. Eles dizem que é o mais avançado você tem, mas muitas vezes dispendiosas para corrigir defeitos. É verdade? O que estes carros são diferentes dos outros? Jipes que usam este tipo de tracção?

Se o mais avançado não sei, porque Jeeps usar esta há 50 anos.

O sistema de alavanca é visto como mais confiável do que o elétrico. Ainda assim, o sistema elétrico é tão confiável que equipa o Hummer, que foi projetado para durar 12 anos em extrema regime com baixa manutenção.
O sistema de ignição das rodas é a bloquear o sistema (roda livre), que desacopla do semi-eixo da roda, evitando o desgaste do diferencial da frente e reduzindo cunsumo.

A maioria dos veículos novos vêm com sistema de roda livre automaticamente VACULO (S-10, Rangers <2000, o Explorer) que requer manutenção, os Rangers desde 2001, não utilize este sistema mais para não ser muito confiável.

Outros precisam conectar o volante em primeiro lugar, em cada roda, em seguida, dentro do carro, as pessoas se conectam a tracção às rodas dianteiras através de uma alavanca ao lado da mudança. Esse grupo é dividido em dois subgrupos: aqueles velocidade de acionamento limite de quatro, e aqueles que não têm unidade de limite de velocidade quatro. Eles dizem que é um sistema mais robusto (ou passé?). É verdade? Carros que usam estes dois sistemas?
Todos têm 4×4 limite de unidade de 4×4, mas quando encaixado, você pode ir além da velocidade sem problemas. Ranger, S-10, L200 …

 

E em veículos com transmissão automática, existe a opção de tempo integral 4×4, ou seja, você pode montar um 4×4 todo terreno elevada adesão (por exemplo, o asfalto).

Cherokee, o Explorer aut.

O sistema de alavanca é utilizado em veículos asiáticos (Toyota, Mitsubishi e Nissan) e o sistema de acionamento elétrico vêm de veículos Design America do Norte (Ford, Evasiva e GM).

 

Dado que os jipes são completamente mudado, e identificar que tipo de carro você tem, acima de tudo, como distinguir um jipe ​​que tem unidade de limite de velocidade quatro, e os que não têm?
CJ idealmente deixar para conectar o 4×4, SUV e pick-ups, indicado no manual.

 

Se nenhum limite de velocidade e o usuário não sabe, e escapar do … o que acontece?
Nenhum problema, mas se a condução por cima da caixa de transferência do sistema velocidade pode riscar um dente apenas porque a temporização do eixo dianteiro não é exactamente o mesmo que a parte traseira. Existe sempre uma diferença de desgaste de um pneu ou diferença de pressão entre os eixos.

Obrigado.
De nada.