15 de December de 2017

AMOR por 4x4

4X4 Amor para carros fortes!

Em tempos de crise procura-se pelo melhor custo benefício e o produto que mais lhe agrada. Você está precisando trocar seu carro ou quer comprar o primeiro e não sabe como fazer? Com essas dicas valiosas tenho certeza que sua adesão será satisfatória e vai poder aproveitar o conforto de ter um automóvel sem precisar gastar mais do que pode.

Compre O Que Poderá pagar

Dívidas tiram seu sono e te deixam com preocupações, então quanto mais evitá-las melhor será. Não vá apenas pela emoção de ter o carro na hora; especialistas financeiros dizem que deve gastar apenas 30% da renda com dívidas com patrimônios próprios, mas o automóvel não deve passar da linha dos 20% de sua casa. Além disso, comprar um imóvel com 30% dessa renda pode ser mais válido, já que é algo que tem rentabilidade caso precise.

Compre um automóvel que você Possa Manter

Não adianta pensar em um carro barato apenas na hora da compra, mas também tem de analisar como será no dia a dia, algum que não tenha mais gastos que você pode arcar. Por vezes, carros caros mais baratos podem custar caro na hora da manutenção ou no abastecimento, apesar de o preço ser em detrimento ao uso de funções.

Veja os seguintes itens que precisa avaliar:

  • Gusto de combustível  ;
  • Conhecimento de pessoas que já tenham o carro desejado;
  • Manutenção e facilidade de concerto;
  • Carros Seminovos que dão menos problemas;

Tenha Foco No Que Precisa e não Em Desejos

Se já tem experiência com carros, analise o que faltava nos outros que já obteve, mas caso seja o primeiro, pense no uso que fará dele.

Se você é jovem entre 18 e 29 anos, o ideal é que seja um carro económico; já quando tiver uma família pense no espaço que precisa ter para comportar todo mundo e escolha algo com ótimo desempenho; os mais idosos tem de pensar no conforto e visibilidade.

Além disso, o local onde você mora pode influenciar na compra. Se andar pela cidade, os ideais são carros econômicos; mas para quem anda na estrada, o automóvel deve ter performance. Se o local tiver muita subida, o motor melhor é o 1.4 pois tem mais elasticidade, e se for plano pode ser o 1.0 que não aguenta tanto tranco.

Veja Outros Carros Da Mesma Categoria Que você gostou

Muitas vezes, o desejo de comprar somente aquele automóvel sobressai os pensamentos racionais. Mas você tem chances de encontrar um carro mais barato caso pesquise melhor.

Vale A Pena Comprar Seminovo?

Se sua posição aquisitiva puder bancar o valor de um carro novo para ser equipado a gosto de próprio, vale o preço, mas um automóvel seminovo é boa opção para quem quer algo equipado. Além disso, você pode encontrar um seminovo em preço de um zero inferior.

Teste Drive é Essencial

Claro que quando há uma compra de carro o teste drive é feito, mas as pessoas não dão o valor correto em muitas vezes. Dirija pelo caminho que faz todos os dias para ver o desempenho do automóvel, vá em alguma via que permita altas velocidades para testar a capacidade do freio, tente entrar em sua garagem para ver o encaixe.

Os pequenos detalhes são importantes também: verifique a alça de mão, regulagem de bancos e porta objetos. No começo não parece fazer diferença, mas no dia a dia você pode irritar-se.

Por fim, alugue um carro antigo do mesmo modelo para observar seu desempenho a longo prazo.

Dicas Extras Para você!

Cotar o seguro é essencial, porque pode trazer informações importantes sobre o carro, e facilita na hora da decisão de comprar. Verifica a tacha de roubo, concerto entre outras questões.

Não compre o carro no mesmo dia, mesmo se o vendedor lhe pressionar dizendo que esse é um dos últimos modelos e oferta limitada. Um produto de valor tão alto tem de ser pensado e repensado.

Uncategorized