22 de October de 2017

AMOR por 4x4

4X4 Amor para carros fortes!

A vida na cidade é muito boa em si, no entanto, ocasionalmente, enfrentam algumas aventuras no campo é ainda melhor. Você sabia que a maioria das marcas de carro com uma suspensão ligeiramente mais elevado? Esse é o conceito de “aventura” onde você já deve ter visto correndo nas estradas do Brasil.

Aventura carro 4 × 2 e 4 × 4

Existem dois tipos básicos de carros de aventura; que tem tração 4 × 2 e 4 × 4.

O carro 4 × 2 geralmente tem tração dianteira, sendo que 95% dos modelos de hoje tem essa de tracção dianteira.

E os carros 4 × 4 – não há uma diferenciação entre carro 4 × 4 e completo, ou de carro, o tempo todo com tração nas quatro rodas; e que é 4 × 4 parte, onde você pode se envolver e desconectar a unidade traseira.

 

Tripos estrada – carro 4 × 4

Em seguida, a pessoa que quer ir para o site quando estiver a chover, ou se quiser ir para uma praia distante ou em uma estrada de qualidade inferior, você deve optar por um carro 4 × 4.

 

Imagine a situação: você está dirigindo em uma estrada de terra. E, uma ocorrência comum que acontece na estrada fora, é você encontrar um trecho de areia onde é mais comum em uma estrada de terra ou em uma praia.

 

Então, se você está em um 4 × 2, por exemplo, e você caminhar um trecho de areia, o que pode acontecer é que o carro vai acabar afundando e pode ser que você não pode sair, porque a tração 4 × 2 não dá o uma aderência suficiente sobre o veículo.
foto: 4x4brasil

Agora, com a opção 4 × 4, neste caso, ele só vai acelerar suavemente atoleiro fora e seguir em frente.
Outra situação comum que pode ser encontrado na estrada é uma subida íngreme, então, nesse caso você está fixado em 4 × 4 e acelera bem, com muita calma, evitando que as rodas derrapem, assim você terá de tração contínua e constante.

Outro obstáculo comum na estrada de terra é uma grande erosão, nesse caso, não há muito o mesmo. Bem, a coisa mais importante é que “atacar” o obstáculo muito lentamente e em um ângulo que não irá danificar o pára-choques do seu veículo.

Uma sugestão, você pode deixar o slide roda para o fundo da erosão e acelera lentamente para o carro novamente. Desta forma, você superar a barreira sem qualquer dano.
A trilha as pessoas sempre encontrar um monte de pedra na estrada, neste caso, a informação mais valiosa é sempre ir com a roda por cima das pedras mais altas, impedindo-o de bater o carro e danificar o motor.

Hoje, a maioria dos carros deste estilo e vem com todos os equipamentos necessários para você viajar em estradas de terra ou tomar uma forma mais leve.

 

Aquele carro que eu escolher?

O veículo desenhador

Todo mundo tem a sua preferência, gosto, etc. Sobre o designer do veículo, é óbvio que você vai escolher o carro que você gosta, mas é sempre importante que o motorista observar alguma coisa, bem, o que é o seu objetivo com o carro? É para dar uma dica? Em seguida, deve-se avaliar a distância a partir da frente do carro em relação à terra, como se esta distância é muito pequena, certamente terá dificuldade, por exemplo, para superar uma subida acentuada ou incorporar algumas pedras pode encontrar ao longo do caminho.

Assim, como a distância entre a parte de trás do pára-choques traseiro no chão, se ela também é reduzido quando você terminar o upload de um aclive vai acabar enroscar e acabar danificando seu carro. #DeuRuim

motor

O motor também é uma questão de gosto pessoal, muitas pessoas gostam de motor a diesel para a sua fiabilidade e porque é um motor que é mais difícil se você está gastando tec estiramento.

 

Mas tanto o motor diesel, tal como o álcool ou a gasolina, flexível, são adequados para uma faixa de luz. Há uma preferência ou uma necessidade de dispor de um ou outro tipo de motor.

suspensão

E a suspensão, é o ponto fundamental hoje no off-road. Se a suspensão é uma suspensão adequada e off-road pro, como a maioria dos carros vendidos neste conceito, você vai ter um conforto dentro do carro, mesmo em estradas de má qualidade.

pneu

 

Um elemento de grande importância para a estrada é o pneu fora do carro em geral, quando sai da fábrica, vem com um pneu que é misturado, serve tanto asfalto e estrada de terra. Este é adequada para a maioria das situações que você vai encontrar no seu dia-a-dia, mesmo na pista ou na chuva.

 

Se você está pensando em fazer uma coisa mais radical, e da necessidade de um pneu pessoas chamam de ‘lama’, só que desta pneu, ele já não tem um bom desempenho no asfalto. Então você vai sacrificar o conforto no asfalto e estabilidade, mas vai ganhar força e capaz de superar os obstáculos mais difíceis em tierra.Ver como é um mud’foto pneu ‘: 4x4mudUsted acaba de fazer essa trilha com lama e bastante divertido com o carro para fora da estrada, em seguida, você tem que seguir algumas regras básicas !!! – Quando você entra em uma estrada pavimentada, se o seu carro permitir, viajar o 4 × 4, desta forma, seu carro é mais barato e tem menos desgaste mecánico.

 

Quando chegar em casa a primeira coisa é organizar uma completa lavar o veículo. E depois de fazer uma verificação na parte inferior do mesmo, para ver se eles têm qualquer ramo enrolado, se você não deixar uma mangueira ou um fio é pendurada. Desta forma, o carro será sempre, a fim de novas aventuras.

Uncategorized